Política de entrega
Após a finalização do processo de compra em nosso site, os dados e informações de pagamento serão analisados. A validação da compra ocorre somente após a confirmação do crédito. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da coleta dessa confirmação. Os produtos serão enviados em até 5 (cinco) dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.
Caso o endereço de entrega esteja em uma zona restrita, nossa equipe de logística entrará em contato para agendar o dia e horário de entrega, que poderá ser realizado aos sábados, se necessário.
A liberação do pedido ocorre em até 2 (dois) dias úteis, exceto para pagamentos realizados via boleto bancário ou débito, onde a liberação depende da conciliação pelo banco emissor, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis. Pedidos realizados aos finais de semana, feriados ou após as 16:00 serão processados no próximo dia útil.
Se você não puder receber seus produtos pessoalmente, um terceiro pode recebê-los, desde que apresente um documento de identificação e assinatura do protocolo de entrega. Caso precise alterar o endereço ou qualquer dado de entrega, isso deverá ser feito antes do envio da nota fiscal. Após o envio, alterações não serão possíveis.
A descarga e estocagem dos produtos são de responsabilidade do cliente. Não disponibilizamos ajudantes para descarga, ficando por conta do cliente.
Se a entrega não for concluída, a mercadoria será devolvida à Takono, e entraremos em contato para resolver o ocorrido. Em casos de informações incorretas ou ausência de responsáveis para a coleta, as mercadorias ficarão disponíveis para retirada no ponto de distribuição de origem.
Casos Excepcionais
Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço ou da transportadora selecionada, a TAKONO entrará em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo.
É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou inconformidade, entre imediatamente em contato conosco. Todos os produtos são checados antes do envio. Caso receba o produto com algum problema o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias para a reclamação.
Valor do Frete
O custo do frete varia conforme a localidade, peso, dimensões do produto e transportadora. Para calcular o valor, basta adicionar os produtos ao carrinho, clicar na seção "Entrega", inserir o endereço de entrega e verificar as opções disponíveis com respectivos valores e prazos. Para negociações devido a defeitos ou avarias, o frete será gratuito se solicitado dentro de 30 dias após a entrega da mercadoria.
Prazo de entrega
Para consultar o prazo de entrega, simule uma compra com os itens desejados. O prazo será contado a partir da confirmação dos dados cadastrais e do pagamento, sendo que a análise pode levar até 2 (dois) dias úteis.
Entrega internacional
Não realizamos entregas fora do Brasil.
Pedidos Atrasados
Se o prazo de entrega informado expirar, entre em contato com nossa central de relacionamento pelo telefone (31) 3045-1700. Investigaremos o motivo junto com a transportadora e responderemos em até 72 horas.
Alteração de endereço
Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nossa central de relacionamento. Essa alteração será possível apenas se a nota fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.