Política de entrega
Finalizado o processo de compra no site, os dados e as informações de pagamento serão analisados, e somente após confirmação do crédito, ocorrerá a validação da compra. O prazo de entrega é contado a partir do recebimento desta confirmação. Os produtos serão despachados dentro de um prazo máximo de 72 horas. Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 17:00.
Caso o local de entrega esteja em zona restrita, nosso setor de logística entrará em contato com o comprador (a) para agendar o dia e horário em que a entrega será realizada. Nesta situação, a entrega pode acontecer aos sábados.
A liberação do pedido tem o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis; exceto em casos de pagamento através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a conciliação do pagamento por parte do banco emissor, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis. Pedidos efetuados nos finais de semana, feriados e após as 16:00 horas, poderão ser confirmados apenas no próximo dia útil.
Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem o documento de identificação. Se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal, após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração. A descarga e estocagem dos produtos é de responsabilidade do cliente. Não disponibilizamos ajudantes para descarga, ficando por conta do cliente.
Se não for possível efetuar a entrega, a mercadoria será encaminhada de volta à Takono e nós entraremos em contato com você para verificar o ocorrido. Caso o motivo seja falta e/ou divergência de informações ou ausência de responsável para recebimento, a mercadoria ficará disponível para retirada no ponto de distribuição de origem.
Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço ou da transportadora selecionada, a TAKONO entrará em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo.
É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou inconformidade, entre imediatamente em contato conosco. Todos os produtos são checados antes do envio. Caso receba o produto com algum problema o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias para a reclamação.
O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso, dimensão do produto e parceiro transportador. Para calcular o valor do frete, basta escolher os produtos; estando eles no carrinho de compras, clique no título 'Entrega', digite o CEP do local onde você gostaria que a mercadoria fosse entregue, e aparecerão as opções para sua localidade com valor e prazo estimado. Para trocas devido a defeitos/avarias não haverá cobrança de frete dentro do prazo de 30 dias após o recebimento.
Para consultar o prazo de entrega para o seu CEP simule uma compra com os itens desejados. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.
Não realizamos entregas fora do Brasil.
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa central de relacionamento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até 72 horas.
Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nossa central de relacionamento. Essa alteração será possível apenas se a nota fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.