POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Proporcionamos aos nossos clientes produtos de alta qualidade e para garantir a confiança e satisfação do consumidor, respeitando todas as regras do Código do Consumidor, a elaboramos a Política de Troca e Devolução que deve ser utilizada em situações como:
É essencial que o cliente examine minuciosamente o pedido no momento da entrega. Não aceite o recebimento da mercadoria caso verifique qualquer uma das seguintes situações:
Caso o produto esteja em desacordo com as condições de recebimento, o cliente deve recusar a mercadoria e entrar em contato com o SAC pelo telefone (31) 3045-1700 ou pelo e-mail lojaonline@takono.com.br para que as devidas providências sejam tomadas.
Em caso de defeito, o cliente terá até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, para entrar em contato com o SAC.
IMPORTANTE:
Para a devolução, o produto deverá seguir as seguintes condições:
A devolução ou troca só será aceita na matriz da TAKONO.
A devolução por arrependimento deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, com a apresentação da Nota Fiscal emitida pela Takono, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para iniciar o processo, entre em contato com o SAC pelo telefone (31) 3045-1700 ou pelo e-mail lojaonline@takono.com.br
A devolução dos valores será realizada após a confirmação da devolução dos produtos, de acordo com as condições descritas anteriormente.
Boleto Bancário:
A devolução será feita por crédito na conta de mesma titularidade do responsável pelo pagamento, em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria. O cliente deve entrar em contato com o SAC através do e-mail lojaonline@takono.com.br informando os dados bancários para o estorno.
Importante: O estorno será realizado exclusivamente na conta do titular do boleto.
Cartão de Crédito:
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão em até 05 (cinco) dias úteis. O prazo para a efetivação do estorno é de responsabilidade da administradora, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores, em caso de compras parceladas.
PIX:
Para compras pagas via PIX, o cliente deve entrar em contato com o SAC pelo e-mail lojaonline@takono.com.br, enviando o comprovante de pagamento para identificação do crédito. O estorno será realizado em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria e será efetuado exclusivamente na conta que realizou o pagamento.